RSS
Registros do dia-a-dia de quem busca uma vida saudável e doce, com uma pitada de magia.

Páginas

HERANÇA

Alguns anos se revelam mais difíceis que os demais! Assim como outros são inesquecíveis pela felicidade vivida. 2012 tem sido complicado para mim: Dois AVCs de minha mãe (que felizmente continua viva!); falecimento de meu avô; dificuldades na construção da nossa casa, que talvez terão de ser resolvidas num processo judicial.

Procuro ser uma pessoa que planeja a vida, mas o que escapa do controle nos faz crescer, revela melhor quem somos. E acabamos por perceber que podemos estar mais próximos de quem pode um dia nos fazer falta. 

Já vivi tantos momentos especiais com amigos, família, companheiro. Tantas pessoas queridas compõem minha história. Meu avô, um homem de voz tão forte quanto sua postura diante da vida, não queria lamentos devido a sua partida. Dizia que viveu bem todos os instantes de sua existência. 

A existência é para ser vivida bem, completamente! Por isso busco não ter lacunas em minha trajetória. Não quero me arrepender de ter me tornado o que não queria, de passar pela vida sem contribuir com tudo o que eu podia.

Daquele senhor, guardo memórias que ajudam a guiar meu caminho e a fazerem de mim um alguém mais inteiro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários