RSS
Registros do dia-a-dia de quem busca uma vida saudável e doce, com uma pitada de magia.

Páginas

SER MÃE...

Ser mãe é amar nos momentos fáceis ou não. E eu, há oito anos, sou mãe de duas gatas vira-lata. Há três dias eu as trouxe da casa de minha mãe para onde estou morando com meu recém-marido e desde então mal consigo dormir. É um miado sem fim à noite, um stress que não passa... Para quem não sabe, gatos são muito sensíveis às mudanças. Ontem, uma delas sumiu o dia todo e só de madrugada descobri que ela passou todo esse tempo presa no topo de um pé de jambo. Eu achei um absurdo uma gata não conseguir descer de uma árvore, mas o que fazer numa hora dessas, além de arregaçar as mangas e subir aquela árvore em plena madrugada?! Foi o que fiz! Pagação de mico total! Mas ser mãe é pagar mico também!

Nessas horas a gente percebe também o quanto nossos companheiros nos amam, porque meu esposo estava lá, firme e forte, me apoiando naquele momento difícil. Ele só não subiu na árvore porque as gatas confiam mais em mim (mãe é mãe!). Mas ele que estava lá em baixo, segurando meu peso, enquanto eu tentava pegar a gata.

Enfim, tudo está mais tranquilo agora. Minhas filhas estão aqui no chão, em volta de minha cadeira, fazendo gracinhas felinas...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários